Meta para 2014: atingir o crescimento sustentável

Quanto você quer crescer em 2014?

Graças à duradoura alta do dolar e ao aumento da inflação, nós teremos que aumentar os preços de nossos produtos e serviços. Não dá mais pra segurar, como já vinhamos fazendo há vários anos. Nós tentamos, cortamos isso ou aquilo… mas não dá pra cortar a qualidade nem prejudicar o serviço em si, que é de alto valor agregado. Portanto, os preços sofrerão um pequeno reajuste, proporcional ao tempo que ficou defasado sem sofrer uma correção. Esse reajuste será de até 50% sobre os valores atuais em alguns casos. Depois, os preços serão sempre reajustados de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor Amplo, o IPCA, para assim acompanhar a inflação e não precisar sofrer reajustes bruscos no futuro novamente. Buscamos sempre o crescimento, tanto para nossos clientes quanto para nós mesmos, para assim poder manter o nível de satisfação esperado, e essa ação faz parte de uma série de movimentos visando atingir esse objetivo.

Mas não se preocupe: se você fechar o plano anual agora mesmo, ainda o fará no preço antigo, e ainda por cima, com desconto pelo pagamento anual (12 pelo preço de 11). Comparado aos novos preços, é imperdível! Para aproveitar essa oferta, basta que você envie uma resposta para comercial@thlopes.com manifestando sua vontade de aderir ao plano anual (Se você já tiver um plano em andamento, serão adicionados mais 12 meses aos atuais) o quanto antes. Caso não queira mesmo aproveitar essa oportunidade, os novos preços se aplicarão a partir dos vencimentos em ABR/2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>